Macoppi
Assine 5

cadastre-se

Na Planeta Arroz os usuários cadastrados têm muitas vantagens. Faça o seu cadastro grátis.

cadastre-se agora
Assine 6
Safras

rss

Na Planeta Arroz você pode conferir as últimas novidades através de Feeds RSS. Confira:

notícias
artigos
Agrotendencias

notícias

27.08.2012 | SAFRA - por Assessoria

John Deere apresenta novos modelos de tratores e colheitadeiras para arroz

O estande da John Deere na Expointer tem a presença de noveconcessionários do Rio Grande do Sul, preparados para atender os clientes.

imagem Novos tratores são atração no estande da multinacional Foto: Divulgação

A renovação da linha de tratores, com novos modelos de grande porte e também na faixa de baixa potência, e a apresentação de novos modelos para a colheita de arroz são destaques da participação da John Deere na 35ª Expointer.

O trator 8335R, o maior do estande, traz, além da alta potência do motor, tecnologia avançada para garantir maior capacidade de trabalho para os agricultores. Seu motor tem 335 cv de potência e ele pode ser equipado com suspensão dianteira independente, rodados duplos nos dois eixos e luzes de xenon. A suspensão independente (ILS) transfere mais potência ao solo, pois mantêm os pneus dianteiros com o contato máximo com a terra.

Outro trator de alta capacidade de trabalho exposto é o modelo 7225J, com motor de 225 cv, equipado com o sistema Field Cruise, que permite que a rotação do motor seja limitada quando o equipamento está em operação parcial. O resultado é economia de combustível.

Já a linha de colheitadeiras John Deere está presente na Expointer tendo como destaques lançamentos que representam as opções mais avançadas para a colheita das lavouras do arroz. Três opções diferentes de modelos para a colheita das lavouras de arroz estão expostas: a colheitadeira 1470, com tecnologia de saca-palhas, a 9470 STS, com tecnologia de rotor, e a 9670 STS, equipada com plataforma 625 Draper rígida.

A linha da colheita tem dois lançamentos, os modelos 9470 e 9670 Rice, produzidos em Horizontina. Isso faz da John Deere a empresa com o maior portfólio de colheitadeiras para o mercadoarrozeiro, com os modelos 1175, 1470, 9470 STS, 9770 STS E 9670 STS.

Outra novidade da John Deere na área da colheita é o início da produção nacional da plataforma Hydraflex Draper. Essa plataforma é usada nas colheitadeiras de grãos 9670 e 9770 STS e também na S680, modelo lançado neste ano no Brasil pela John Deere. O recolhimento dos grãos é feito por esteiras que conduzem os grãos até o canal da colheitadeira, garantindo maior velocidade de trabalho e melhor qualidade do material colhido.

A plataforma passa a ser produzida na fábrica de Horizontina. A produção nacional oferece vantagens para os clientes, como o acesso às vantagens do financiamento através do Finame.

Na área da colheita de grãos, o destaque é o modelo 9770 STS, equipado com plataforma Draper de 40 pés.

PULVERIZAÇÃO E PLANTIO

Com capacidade de trabalho adequada para médias propriedades, o pulverizador 4630 oferece estabilidade e eficiência no momento de aplicação, mesmo em áreas inclinadas. Ele conta com motor John Deere de 165 cv, transmissão hidrostática de alta performance e uma barra de pulverização de 24 metros. A linha de plantadeiras John Deere está presente na Expointer com dois modelos, o 1111, de 11 linhas, na versão a vácuo, e o 1107, com 7 linhas, em versão mecânica.

Os pecuaristas também podem contar com a tecnologia avançada dos produtos para preparação de forragem fabricados pela John Deere. Duas opções de enfardadeiras estão expostas no estande. A enfardadeira prismática 338 prepara a forragem em fardos de 35 por 45 centímetros, comprimidos por todos os lados pelas placas da máquina. Já a enfardadeira cilíndrica 568 recolhe e enfarda palha de arroz e outros restos de cultura para permitir sua utilização, com o máximo rendimento, na alimentação do gado.

UTILITÁRIOS

O versátil veículo utilitário Gator TH 6X4é outra atração do estande. Ele pode ser usado para o transporte de pequenas cargas dentro da fazenda, nas atividades da pecuária e em outras necessidades de trabalho nas propriedades.

A eficiência do trabalho dos equipamentos John Deere no campo tem um importante ganho com a utilização dos produtos do sistema AMS, voltados para a Agricultura de Precisão. A John Deere Water estará presente no estande, apresentando aos visitantes informações sobre a tecnologia de irrigação de precisão.

BEM- VINDOS

O estande da John Deere na Expointer tem a presença de noveconcessionários do Rio Grande do Sul, preparados para atender os clientes. O Consórcio Nacional John Deere conta com uma sala especial para apresentar informações sobre essa forma de financiamento. As equipes do Banco John Deere e de outros bancos estarão no estande para informar sobre as linhas de crédito disponíveis. Os clientes podem visitar a John Deere Store, que apresenta uma linha sempre renovada de artigos, com atrações para toda a família.

O Marketing de Peças terá uma área para atender clientes e apresentar informações sobre a linha de peças e acessórios e a tecnologia avançada do sistema de atendimento do pós-venda da John Deere.

Serão apresentadas no estande também informações sobre as ações sociais da Fundação John Deere. A Ação Sou Fã vai atrair jovens e adultos no estande da feira. Ela marca os 175 anos de atuação mundial da empresa mobilizando clientes e amigos da John Deere através das redes sociais. O mural de fãs das redes sociais foi apresentado no Agrishow, em Ribeirão Preto em maio, e o novo vai reunir os fãs na Expointer.

FOTOS VENCEDORAS

O resultado do 5º Concurso Fotográfico promovido pela John Deere será anunciado no primeiro dia da feira e as fotos vencedoras serão expostas no estande.




Enviar notícia para um amigo

Deixe o seu comentário.
Para isso, é necessário estar logado.

esqueci minha senha enviar

Se você é um novo usuário, faça o seu cadastro gratuitamente.

busca no site

buscar
Todos os direitos reservados - Copyright 2014 - Planeta Arroz

Desenvolvido por dzestudio